BAIXAR PATCH BRAZUKAS PARA PES 2012

0 Comments

Mais ano ke vem se ainda non tiver saido ai vou Baixar o outro! Receba as Novidades por Email. Aqui eu consegui resolver o problema aí do kitserver Como eu faço para ter um convite? Ok Estou com muita vontade de jogar.. Faz 6 meses q eu to esperando o pacth do PES –‘!!! AE pessoal me ajudem porfavor tipo eu tenho o brazukas 3.

Nome: patch brazukas para pes 2012
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 14.99 MBytes

Ae galera Brazukas Vcs podiam Fazer um preview pra gente ficar mais anciosa Hahaha adoro trabalho de vcs abraço! Pow ja exclui Ate o pesnen tenho mais como jogar com times Brasileiros. Agiliza aii Pq as pessoas estao ficando cansadas de esperar. Mais eu kero o Brazukas. Pew brazukas, aki no meu computador esta dando um erro na parte 5 na hora de extrair o patch, mais nao sei se é no de todos mais o que devo fazer para eu extrair sem da erro??

Aqui eu consegui resolver brazulas problema aí do kitserver Alguém ja teve pztch problema? Patch Brazukas Mix – update 8.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR DRIVE ATAPI DVD DH20A4P

Patch Brazukas Pes 2012

Coloca no megaupload, é melhor! Estou todos os dias antrando no Site para saber se ja saiu. AE pessoal me ajudem porfavor tipo eu tenho o brazukas 3. Como corrigir esse problema no PES ?

patch brazukas para pes 2012

Parw de “PET” xD Alguem me ajuda ae??? Uniformes ficaram errados no patch 2. Eu por exemplo ja estou quase baixando o patch bmpes.

Olha o do Parana e do Sao caetano por ex. O que brazukqs presciso fazer para ser um convidado e conseguir baixar esse patch. Ae galera Brazukas Vcs ptach Fazer um preview pra gente ficar mais anciosa Hahaha adoro trabalho de vcs abraço! E qdo q sai o completo?

patch brazukas para pes 2012

Como faco para receber o Convite para baixar o Patch BrazukasMix v2. Pro Evolution Soccer – PC.

Patch Brazukas Mix v e v PC FULL – PES ~ .:Games Full Torrents:.

Pow eu queria Jogar Ainda esse Ano! Se for por favor como consigo um convite? Eu baixei instalei e tals ta pegando direitinho, mais as faces: Excelente o patch, as faces, etc.

Gostaria que se acaso fizerem um update do patch arrumassem esses defeitos.

Mensagens Relacionadas  ARMANDINHO FUMA FOLHA DE BANANEIRA BAIXAR

Ads 468x60px

Como eu faço pra baixar o Patch BrazukasMix v2. Gostaria de saber como fazer o download do Patch BrazukasMix v2.

Boa tarde, acompanho patcu desde o PES Libera pra todo mundo. Postado por Brazukas PCTeam às Rodo com uma HD !

31 de mai de 2012

Muito bom o trabalho. Bonecos sem cabeça, Neymar, PH Ganso. Pacote de Gritos de Torcida. Bom dia a todos, como posso ser convidado para poder baixar o novo pacth.

Quando sai pra galara que num e convidado? Principalmente o brasileiros da serie B.

patch brazukas para pes 2012

Minha pagina inicial brazkuas Mozilla Firefox ea da Brazukas. Me ajudem meu pes quando patfh o pach os times brasileiros ficam todos zuado como se fosse os times da alemanha. O Patch e excelente